Animals of the
farm/zoo/wild...
Games and fun:
- Imagem e ação: a sala é dividida em duas equipes e um representante de cada
equipe faz a mímica de um animal (sorteado ou previamente dito pelo professor)
para sua equipe. Se a equipe não acertar passa a vez para o adversário.
- Picture dictation: Escrever no quadro os números de 1-10 e atribuir a cada número o
nome de uma figura dos flashcards previamente escolhidos, em seguida mostrar
a figura e pedir que os alunos anotem o número referente à figura que foi
mostrada. Quando o prof. disser HANDS UP todos devem parar de escrever e
levantar as mãos.
- Imitando os animais: A sala é
dividida em duas equipes e um representante de cada equipe imita o som de
um animal para sua equipe, sem fazer nenhum gesto, a equipe tem e acertar
o nome do animal em inglês.
- Big or small: Pedir aos
alunos que desenhem qualquer animal do zoológico aprendido e escrevam big
or small embaixo de seus desenhos, alinhar grupos com 5 ou 6 alunos e escolha um aluno para jogar de costas
uma bola em um dos colegas do grupo. O aluno que jogou a bola deve
perguntar what is it? O aluno que for acertado deverá responder a
pergunta: It’s a _______. Depois de responder o aluno deve perguntar a
quem jogou o papel: Big os Small.
- Hot potato: os alunos fazem desenhos
de seus animais preferidos e ficam em circulo, a profª. entrega duas bolas de cores diferente aos
alunos e quando a música parar quem
estiver com a bola verde por Ex. deve perguntar a quem está com a bola
vermelha, what is this? Quem está com a bola vermelha deve tentar
adivinhar e terá 3 chances , is this a Tiger? O colega deve responder Yes/no it is
(not) se acertar permanece no jogo se errar saí do jogo.
Projects and crafts:
- Os alunos pintam e montam uma “farm” no isopor ou
papel cartão (pasta atividades extras)
- Os alunos montam um cercado com cartolina ou papel cartão com animais da fazenda por eles colorido. (Bounce for kids 2- black line master)
- Wild friends - Fazer um livrinho sobre
os WILD ANIMALS
Songs:
- Old Mac Donald
Values:
- Respect
: Animals
are important to us
- Environment: Let’s preserve the
nature.
Vocabulary: Habitat: Forest, desert,
Antarctic, Ocean
Verificação de Aprendizagem: Pesquisa sobre animais em extinção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário